sábado, 26 de abril de 2008

A vida me ensinou

A vida me ensinou ter paciência quando quero e não tenho...Me ensinou a ver com os olhos da alma...A chorar com a dor do amor que não tive e mesmo assim sorrir enquanto espero e ele não aparece...A vida me ensinou que um abraço é melhor que presente...Que um afago nos cabelos é mais gostoso que sorvete...Me ensinou que o perfume é a doce presença do outro...Que as lembranças boas acontecem, porque temos saudades e isso é bom...A vida me ensinou que é bom ser boazinha...Me ensinou que é bom lutar por objetivos e se preciso for, pensar em MIM mesma.A vida me ensinou que o colo da mãe é tão importante como o alimento que eu tenho.Que o respeito pelos outros é primordial para um bom sonoQue o amor que eu tanto espero, pode acontecerVai depender se eu vou dar chance dele se aproximar e mesmo que não queira...se ele for verdadeiro vai aflorar e se mostrar...devagarinho...mas vai chegar....Me ensinou a crer em Deus...a ter fé...A vida me ensinou tanta coisa...e eu ainda estou aprendendoA vida me ensinou...

Nenhum comentário: